terça-feira, novembro 20, 2007

Durmissílios

Os meus afissionados tãeãe me inviado muintas mensajães a requelamar a minha falta de perzença aqui no bló. A Umbelina tãe tado a jerir com imença cualidade as eichitassões e eu tanho tado a cumperir as minhas perciozas micções de intresse do paíz. Quelaro que me dêvo umas esplicassões háqueis que me são mais dedicados. Intão é açim. Prálãe da minha atevidade de aceçor, a que me dedico muinto do meu tempo diáiro, me tenho tado a fazer intrevensões pulitricó sussiais de carátér sirúrjico. Ãe vez de me espôr aqui as minhas meditassões, tanho tado a fazer uma expéssie de cervisso óh durmissilio. Iço mesmo, vou-me a caza, no centido virutual do têrmo. Intão é açim, vou-me ós blós onde as coizas tão a ser descutidas e pranto lá a minha desmulidora óh pnião. É uma intrevensão de grande puder de pnetrassão. As peçoas que se andão açim um bucado predidas ressebãe de maneira gartuíta o cãosselho que tão mesmo a persizar. Este exforso meu tá a dar furtos e mapressebo que as peçoas se ficam de tal maneira celindradas pla minha pespicássia que nãe me respondãe. A não ser que seija pra milujiar. Já é puverbial que onde o Aceçor Jakim se cumenta a discução se tremina.

Nuvidade mesmo é eu tárma perparar pra ser cumentador pulítico. A minha intuissão dizme que pra ter maior intrevensão sussial tenho-me que ser analista púlitico. Ãe breve me darei nutissias sobre este meu novo purjéto. A bãe da nassão.

Jakim (aceçor do Perufeçor)

(tardussão)

5 comentários:

Anónimo disse...

ê pàh,

Xá ma mandava açim a modus ka ficar priocopadu com actua auzenssia, Jakim.
Pinsei-me ke te tinhas dadu umas fereas porlongadas.

Unknown disse...

não sabia que tuas "micções" eram do interesse do pais ,achei que no maximo seriam para exames de laboratorio.

jakim disse...

óh Jardinheiro, um aceçor impenhado cumo eu tãe muintos afazeres e açim. mazeu eide resturturar o meu orário pra ter mais tempo prás meditassões.


Nicole, as minhas micções são jeralmente púbicas e só raramente seqretas machempre do intresse do paíz (inganásteste e exquerveste 'pais' ãe vês de 'paíz'. Mas tamãe é vredade que já tou a ser um cazo extudado nazunivrecidades - sou um caize stadi - devido óh meu dzimpenho cumaceçor. É natural que mizamãe no laburatóiro. Voltate semper.

Unknown disse...

meu heroi, meu rei ...no Kinghost dicionário da lingua portuguesa pais = terra região etc se digitar paiz será =paz mas enfim como açessor voce é mais confiavel . tô kuntigo e não abro .....

Didas disse...

Analista, uma boa opção, muito melhor que cu menta dor.