quarta-feira, maio 03, 2006

Bléque-aute

Despois dextas cemanas intenças ãe que a minha açeçoria ao Purfeçor mocupou quaize vinte e cuatro oras por dia expero ter agora mais tempo pra manter os meus fãs a par das minhas empurtantes atvidades e dividamente furnessidos de çabdoria e ençinamentos huteis. Estas semanas, tumando ãeprestada a boa pártica daziquipas de futbol, tivemos ãe bléque-aute ãequanto perparávamos as hepuca das assões de fundo que vão transfurmar o paiz. Muintos dos mais atentos dos meus saguidores apresseberamse de como a minha mudesta cãotribuição já tá a infeluênsiar signeficativamente o descurso do Purfeçor o que, como devãe de calcular, menxe dorgulho. Faltam apenas alguns prumenores de linguagãe. De cualquer manaira quero xamar a tensão pro fato de o novo tipo de prutuguez que uzorgãos denfurmação andão agora a purmuver - o famozo mais carensiado ou simpelsmente carensiado - já por mim tinha cido divedamente indentficado como mais nesseçitado ou simpelsmente nesseçitado. A enveja hé uma coisa muinto feia e o pelájio é a marca rancuroza da enveja. Desta vez como peçoa manganânima que sou não vou fazer valer os meus dereitos ãe tirbunal, mas comesso a ficar priocupado com esta falta dética. Tar priocupado cus mais carensiados hé o mesmo que tar priocupado com os mais nesseçitados. O Purfeçor haxa que dvemos tar priocupados com os desfavorsidos pruque inda não pressebeu a lójica da coiza. A dótora que trata do banco almentar já diçe, e muito bãe, que quanto mais difrença ovér entre os desfavorsidos - coitados - e os muito nesseçitados, melhor. A fucalização do descurso do Purfeçor na questão dos mais nesseçitados é uma ruptura no pradigma de o maizalto majistrado danassão se centrar ãe hinúteis descursos sobre a açiduidade dos deputados - queu já aqui dezamontei - e ãe prozas sobre o deficit e a purdutividade. Pra hoje deixovus como meditassão o fato de termos entrado no mez de maio e a nesseçidade e pençar no lugar honde hé que nos vamos exquesser derante uns dias da crize cu paiz atarveça.

Jakim (aceçor)

(Blackout aqui)

Sem comentários: