segunda-feira, maio 08, 2006

Chulidaridade

Questuma dezer-se - imbora nus dias doije poça ter mázintrepertassões - que pur detráz dum ganda ómãe á semper uma ganda mulhér. Hé o que-se paça cumigo. Não fôra a Umbelina e talvez eu não tiveçe chagado tão sedo a aceçor do máizalto mastrubado da nassão. Hé a Umbelina que grássas há sua furmatura em chuchulujia me tãe dado o hapoi-o nessessário pra duma manaira sientífica ilaburar as minhas extratéji-as de consertassão sóssiópulíticas. Halãe diço páçamas camizas empecávelmente. Grássas a tar dezempergada - á máles que se vãeãe por bãe - naspetativa dum dia ser menistra da cultura ou doutra coiza cualquer, tãesse dedicado a extudos izaustivos sôber sabdorias milenares e vai, cu meu alto partossínio, paçar a pubelicar aqui no bló, uma cérie dartigos que se vão dar hópertunidade a melhares de peçoas de milhorar o seu putenssial. Quero dezervus caquilo de quéla se vai falar tãe sido esturturante da minha manaira de pençar e viver e pur isso tão a ver a sua grande emportânsia. Oije as coizas aqui por Blãe tão muinto toldadas. O fantasma do Alemirante handa pur aí a fazer descursos e parte a pssiênsia aos aceçores. Os funsionários da caza que já tão abituados dizãe que isto aconté-se sempre cu Belnences deche de divizão. Como somos cáize todos do Bãefica tamos chulidáiros.

Jakim (aceçor)

(Solidariedade aqui)

2 comentários:

Kabum disse...

Jazuzzz não conhecia este blog e fiquei espantado

Fausta Paixão disse...

Kabum, o jakim está com problemas de xerostomia. Leva-o para a tua cadeira e mete-lhe uns dentes intrusos...