sexta-feira, agosto 31, 2007

Rã tré

Purveitei as minhas curtas féirias pra uma reflessão sobrustado do mundo e de como milhurar as coizas sãe ter mudificassões jenéticas. E pencei caminha responsablidade se cumessava aqui neste bló e na sua restuturassão. O que se tãe acontessido de grave é um serto afastamen-to do purjeto inissial de inquermento queltural e exquermento pulítical. Como já se dezia o Jaime Jóisse não se é pussivel srevir a doichenhores oh mesmo tempo. Assim é minha intensão passar-me aqui a dárvus mais queltura intempural e saberes bons próspirito e recuzar a enfurmassão ifémra do diàdia que mais não se faz que confudir a cabêssa das pessoas, das coizas e duzanimais. Assim é meu fri-me prupózito dárvus dozes diárias todos os dias dincinamentos imperscindíveis pra ter-des uma vida mais flís e sódável num hambien-te cada vez mais calurozo. A bãe da nassão.

Jakim (aceçor do Perufeçor)

(tardussão)

Sem comentários: