domingo, junho 24, 2007

Vacacorte

Tou puçexo! Indá dias aqui me falei do compelô que me foi montado pra queste bló não se fosse considrado um blócontumates. Poizisso de que falei é apenas umaponta do aissebergue! Como todá gente não viu a ÉrreTêPê boicurtou a entrega das merdalhas queu, com todo o exmero, dedicassão e perufiçionalismo, tãobãe perparei. Cãe viu, sabe que foi o menhor da festa. Os melhares de perzentes derãomos parabães e desseram queu desta vez inda me tinha conseguido um menhor preformanso do que no ano passado. E vai daí a ÉrreTêPê, boicorta! No cazo, sendo a ÉrreTêPê uma ela é mais apupriado dezer que vacacorta! O Perufeçor em suldaridade a mim portestou ãe boa ora - ondaparceram ratos mortos - e a ÉrreTêPê transmitiu ãe defrido. Mas o mal tava feito. Não é justo cu acontessimento do ano, em que no fundo foram merdalhadas as marabilhas de Portugal, estas sim, ouvesse da parte daqueles inergúma-nos uma perfrência por mustrar perdutos que só se servãe pra indevidar inda mais os perutuguezes.
Mas o compelô não se ficou por aqui. Como acecor prá queltura fui eu que me perparei té oh mais ínfemo perumenor todas as questães relassionadas ca grande eispusição em Uóchintom daquelas bujigangas velhas duzescobrimentos. A minha ãetensão, como bem se pressebe, era me mostrar háqueles parô-los lá dAmérica quinda eles não se tinham nascido já nós fazíamos gulbalização dolhos bãe fechados e cuma pernás costas. Poizeu perparei tudo e só não me fui lá há terra dos gueringos porque tava a percisar de me descançar um bucado. (Como já devãe ter pressebido não a bunda nesta casa a entelijência e por isso o Perufeçor cuando quer cas coizas se corram cem purblemas se recorre a mim o que me fazultrapaçar largamente a minha fução daceçor queltural. Imbora, do meu ponto de vista univreçalista, tudo se é queltura! Mas isso faz com queu me ande sempre numa roda viva a entapar a inoprânsia dusotros aceçores). E tamãe não me tava a petesser confaternizar cus noços imegrantes que, como se sabem, não se são assim muinto cultos e se falão um perutuguês xeio derros horto-gráficos e de sintáquesse. Pois bãe, não me fui e deu bronca. O tio Bush mal se soube queu não me tinha ido recuzousse a resseber o Perufeçor! Falei com ele ao tefone vermalho e tudo mazê-le disse que não, que "não pressebia nada do cu Perufeçor dezia com aquela mania das palavras terãe de sair ózimpurrões, pra dar a empressão que se são muinto pençadas" (sick). Bom, ia-me zangando cu ele. Mas não interéção os perumenores. O fato é que não me consegui demovêlo.
Ora, pra mim, isto são forças de beluqueio a mais. Tou a extudar a cituassão e não me ponho de parte a ipóteze de ser o mãmanobra do Putin desde que se teve aquele encontrão cu pirmeiro menistro (não me ponho aqui o nome qué pra ele não me purceçar). Não paçarão! A bãe da nassão!

Jakim (aceçor do Perufeçor)

(tardussão)

2 comentários:

Rosarinho disse...

Eu conheço gente com tomates que não consegue escrever com tão poucos erros!

ivamarle disse...

paçei derras pão, çó para tecum primentar ;-)