segunda-feira, abril 10, 2006


Hontem ãecuanto andava lá plu óspital a ver as criancinhas a tentar hanimar o Purfeçor fui pençando ãe arranjar manairas de ajudar as peçoas que procurão ajuda aqui no bló. E foi mesmo há intrada da infermaria que tive a heuréca. Hé cada vez mais fercuente aparsserãe maqui questões do Gugle, do Pexquiza.sapo, do Buxca.iol, do Sârxe.yaú, do Sârxe.émeésseéne, etessétera que eles não cãossegãe rezolver e mandão pró meu bló. Seu foçe ôtro, távame nas tintas e daixava que samanhássãe. Mas como sou eu e não gosto nada de ver as peçoas ãerrascadas rezolvi queriar um cervisso que pudé-se curresponder hás nessidades daqueles que andão perdidos na néte. Açim, a partir doije paço a, sempre que pudér deixar aqui berbetes expessializados que respondão a questões permentes.


1. Imajino a anciedade dálgãe que vai ao gugle e lhe pede:

"http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=Esplicar como fazer um desenho de futebol&btnG=Pesquisa%20Google&meta="

Hé estraordinário que nunca me tinha paçado pla cabessa calgãe fizesse uma pregunta destas ao Gugle. Pois a rexposta hé rlativamente simplex: como o futbol hé uma coiza deficil desplicar e as peçoas jeralmente não persébãe o melhor hé mesmo fazer um desanho. Pra esplicar como fazer um desanho eu tinha que fazer um modelo tridemencial o que não dá pra fazer aqui no bló. Mas penço que o laitor já presebeu ondeu quero chegar.

2."http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=praia com jente nu &btnG=Pesquisa%20Google&meta="

Bom, este hé um açunto que eu diria candente. A jente pode sempre pençar que á jente nu em muinta praia. Por aqui eu indicava o Mécu mas mais lá pró vrão. Indáçim hé persizo ter cuidado com ozultra violentos que se vãeãe do sol e fazãe mal há pél.

3. "http://search.msn.com.br/results.aspx?q=bolça de agua quente é bom para quê"

Pra treminar puroije tenho esta questão que sertamente a maioria dos laitores se põi. De fato uma bolça de agua quente não hé boa pra nada. O que é bom mesmo pra quaze tudo hé uma bolça bãe chaia de denhairo.


Jakim (aceçor)

(
JakimpédiA lejível)

5 comentários:

Didas disse...

Ai Jakim Jakim! :)))

Lúcia disse...

bolsa de dinheiro? it depends (inglês)
preferia uma bela maquia no banco, em vez da bolsa.
e todos sabemos que a bolsa anda pelas ruas da amargura e que não há OPA que lhe valha.
LOL

Fausta Paixão disse...

tou a imajinar a cuantidade de pessoas que te procuram por acazo...
Olha bem a vantajem de escrever com jankinzadas.

Chulé disse...

Jakim, concordo com aquilo que dizes dos ultaviolentos, mas esqueceste-te de explicar que os ultraviolentos atacam inseridos no bando que se auto denomina "Cambada do Ozono".

(Desde que comecei o meu curso estou muito mais informatizado, devias inscrever-te)

Leonor C.. disse...

Ai Jakim, se vosmecê não hezistisse, imbentaba-se um!