quinta-feira, abril 06, 2006

Ai lóve sinêma

Cria deichar aqui uma palavra dagardessimento ós inúmaros fães que me tãeãe insentivado a partessipar no Esqueritor Fugoso. Eu compriendo a voça anciedade e o voço intuziasmo mas dádas as minha atuais funssões não devo pratissipar em inessiativas desta natureza. Açim sendo tanho que vuz anunsiar que desta vez não vão puder contar com a minha peroza. E bãe sabãe como me seria guerato pratessipar num invento destes. Pirmeiro pruque desde queriança sou um verdadeiro aficsionado do sinema, segundo pruque sempre tive uma veia dargumãetista e tresseiro pruque me faxina o puder dazimajens. Ao longo da minha jovãe vida vi melhares de peliculas, mais na tevizão que nos sinemas poruma questãstratéjica. Ãe casa a jente phode ir vendo o filme e mandando umas bocas, pode dar um salto ózotros canais e açim e voltar só cuando tão ácontcer coizas impurtantes. No sinema hé uma seca. A jente tãe que tar quieto e calado o tempo todo senão á sempre um impretinente a incmudar. Não á paxorra. A hunica coiza quinda me levó sinema são as pipocas. De fato com um bom barril de pipocas e uma cola a jente sempre saguenta no mauzuléu. Dá até uma serta imussão sentir os sapatoza cular na goma que tá no xão. Mas mesmo assim bom mesmo hé ver dêvêdês. perincipalmente aqueles que crexeram com o tempo. Cuando era nachalas durávão ora e meia e inda tinhão desanhozanimados. Agora o mesmo filme vãe numa caicha com sete dizcos num total de quinzioras. Hé só ganhar. Um tráz a verção remenstruada, outro a verção do ralizador, outro o meiqueofe, outro o meiqueápe, outro azentervistas duzatores, e uzoutros trêz são verções pra cáraóque, peixteichon e resseitas de pipócas. Vivê-mos mesmo num mundo novo ademirável.

Jakim (aceçor)

verção remenstruada

Sem comentários: