sexta-feira, setembro 22, 2006

Dipaque Xopra

Só oije é que consegui acabar de ler os jurnais do fim de semana paçado. Como sábãe o Perufeçor não se lê jurnais. É um velho ábito. E intão sô eu que os leio e Lhe levo as nutíssias mais ralevantes. Pra isso tanho que passar minussiozamente a pente fino as pécimas nutíssias que se vão saindo. Com esta trabalheira toda não se sobra tempo pra blogar.
Cuando me cumessei este bló me tinha a intensão de me falar das minhas vivênsias e nas das minha familia e dos meus animais de extimassão. Depois cuando me fiz aceçor me pensei logo que pudria ser o cornista da rapúbica e trazer práqui os perumenores do diádia dum aceçor de queltura. Mas o fato da minha peformanse ser muinto ilevada levou a que o Perufeçor tivé-se aumentado a confiansa ãe mim e quelucado nas minhas mãos os dóçieres mais impurtantes. E como tão a ver sou muinto sulissitado e tanho que me desduplicar pra que o paiz vá prá frente.
Eu até que cria cu sol tivé-se suçéço, conféço. Mas trameime. É cusoutros jurnais arranjaram todos de repente mais e mais nutíssias e intão na segunda feira cuando me cheguei há minha márquize óval pra trabalhar tinha três tuneladas de papel pra me paçar os olhos. E o sol nãe vêlo quintertanto tinha ficado nuvelado e as pilhas de jurnais nem daixavam a luz intrar. Não é fácil. Pra mais á jurnais e revistas que se trazãe livros e filmes e eu tanho que ver se aqui tãe algum intrêce.
Oije perizemplo tenho aí pra ler "o chat perinsipios da ralizassão peçual" do Dipaque Xopra. É um patusco este Xopra. Ao ler estas coizas é queu penço que me tou a preder por não pubicar os meus pensamentos, as minhas refeléquessões e as minhas meditassões. Mas lá xegaremos. A bãe danassão.

Jakim (aceçor)

(verção in)

Sem comentários: