domingo, novembro 26, 2006

Inculzão sussial

Este findessemana me apurveitei pra descançar. O Perufeçor andousse a paçiar e cria que eu tamãe me fosse com ele. Mas não se pode ser sempre. Eu já Lhe tinha perparado as vezitas quEle se tinha que fazer ãe Trázusmontes pru cauza da inculzão sussial. No contato com as pepulassões eu não me cinto muinto bãe. O Perufeçor hé que se tãe muinto jeito. Basta ver como Ele cuando lá se chegou e eles se queicharão que tavá chuver Ele disse "avião de ver como tava a chuver muinto mais no litural" e eles se riram logo muinto da piada e se quebrou o jêlo.

Como todos se sabãe eu me sou muinto priocupado com a inculzão sussial. Fui eu que me convensi o Perufeçor a se falar cus imperzários de sucsexo pra eles se priocupárãe cua inculzão sussial pra que o nosso paíz se póça ir prá frente. Tive práí uma semana inteirinha a perparar um dóçiê sobresta questão. A ideia hé muinto simples (tinha que se ser muinto simples prós imperzários de sucsexo se comprienderãe há pirmeira) e se passa pêla aplicassão dos métudos abituais: como não se pode furmar uma cúmição pruque o guverno não deicha, fáchesse uma sussiassão. Com uma sussiassão de imperzários de sucsexo tórnasse fássil cumessar a lutar pela inculzão sussial. Se não se fosse falta de murdéstia eu deria qué uma ideia jenial.

Os imperzários de sucsexo tãeãe muinta jente que cunhéssãe (já aqui exquervi sôbra sussiedade du cunhessimento) e com cãe se podãe fazer inculzão sussial nesta sussiassão. O Perufeçor inda teve algumas deficuldades ãe cãovencer os imperzários mas foi pur cauza de todos tárãe a crer ser os pirmeiros a inculuir dos seus na sussiassão. Açim destirbuiramse já os lugares maizimpurtantes prós imperzários fundadores se fazerãe já inculzão das peçoas que lhes são mais próssimas. Como são tudo peçoas muinto bãe pode dezerse que á todas as pussiblidades de se vir a ser aquilo que se pode charmar uma inculzão sussial de sucsexo. Como se vêãe foi mais uma victóira deste aceçor que se vos recumenda. A bãe da nassão.

Jakim (aceçor)
(versão Umbelina)

1 comentário:

Didas disse...

O purfessôr debia faser stendápe cómedi.