segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Refelecção

Cãoféço que me fiquei um bucado desmularizado com a vitóira do sim. Hé a pirmeira vez que mimpanho numa ileissão e não me vênso. O meu pargmatismo lévama pençar que avaliei mal a cituassão. Mazufato hé que nos meus cáleculos não se avia tanta astenção.

Mas contudo temos que tirar ilassões e pra mim ficame daprendizájãe que não me póço deichar as dessizões nas mãos incapazes duzoutros. Pra tudo hé nessessário perparassão e tanho que recunhesser que muinta jente que não se vutou purque se veio aqui ó meu bló e não se incontrou o meu apoiu e a minha izemplar argamentassão.

Pra dezer a verdade sobrextimei a ividência de carrazão tava nunão e não me paçou pla cabêssa cas peçoas de bãe se fossãe ficar ãe caza ãe vêz de se irãe cumparir o seu dever sílvico.

Já váiras peçoas se viérão há tevizão dezer quérão os responsáveis pla derrota dunão. E que maizisto e maizaquilo e caté se érão os verdadeiros pais do refrendo e da pregunta e até mesmo do abrôto. Poiza verdade hé cu verdadeiro responsável dunão não se ter gânho fui eu. Aqui eispresso a minha culpa e minha tão grande culpa. Fui eu que não me pratissipei com todos os meus drunfos e a minha argamentassão que garantidamente teriam levado muinto mais jente házurnas.

Pra me castigar puresta falta de sidadania já me impúz uma penistência de durante um mêz não me ir aos pastéis de Blãe e passar a mimpenhar mais ãe dárvus a voz meuzirmãos a armunioza izemplaridade dus meus cãosselhos que tanta falta vus tãeãe feito. A bãe da nassão.

Jakim (aceçor)

(tradução)


2 comentários:

Fausta Paixão disse...

ak jakim... quando há dias óvi o purfeçor falar dos seus assessores, alembrei-me logo de ti.
mas a cãofusão está instalada: agora a gente deixa de saber qual é o purfessor a quem tu serves. Eles multiplicão-se... e todos dizãe que são os culpados...

Claudia Sousa Dias disse...

Oh Jakim! Num te penetessies!Num bale a pêna,carago!


CSD