quinta-feira, maio 31, 2007

Blócontumates


Questumasse dezer que dá Deus nozes a cãe não tãe dentes. E é verdade. Aqui o meu bló qué intrenassionalmente recunhessido como dutelidade púbica e um dos máiores defendedores dos direitozumanos e caté já se foi sitado pela Aminestia Intrenassinal como dos mais curajozos entrevenientes na defeza duzóprimidos, inda não se foi numiado como bló com tumates. E o que mais mincumoda é que se deve ser o único bló da ternet quinda não se veio numa lista dessas. Hora isto só se pode crer dizer que se tarta dum compelô. Todájente se sabe que cuando um cerviço é incómudo, como é o cazo, as forssas de bluqueio, tãeãe a tendênsia de amandar areia prózolhos pra ningãe se ver. Um bló como este que diza verdade e não obscura nada, tronasse muinto incómudo práqueles que tãosse semper a pôrãe bicus de pézes. O fato deu ser aceçôr do Perufeçor tamãe queria alguns anticorpus dinveja e dôr de cutuvê-lo. As peçoas pensão que se chega a estestatuto do pé prá mão. E como não se tão despostas a sesfursar pra conceguirãe as coizas ingnórão o que tãe mais valor.
Pois sá blócontumates é este. Aqui nóz temos defendido as ideias maizutrópicas, semper de peito aberto (tirando a Umbelina pruque seria indessente). Contra tudo e contra todos temos semper como bejetivo prinsipal o bãe cumum de todos e prinsipalmente dos mais nessessitados. Ningãe como nóz se tãe afrimado como mais priocupado com os que tãeãe muintas nessessidades e semper novas. Sêmos a vâguarda do intresse púbico e da igualdade pra todozuzóprimidos.
Mazumundo é injusto. Mazisso não nos vai fazer parar. Não é por não nus sermos um blócontumates que vamos deixar de lutar plos favores dos desfavurcidos. A vida é deficil e nóz sabêmoslos. Pela Utrupia! Contró caquissismo! A bãe danassão!

Jakim (aceçôr)

(tardussão)

7 comentários:

Fausta Paixão disse...

jakim, eu dou-te os meus tomates, keres?
salvo seija... dou-te akeles que lá me deixaram..... ou antes, que me amandaram assima!!!

jakim disse...

ólha, Fausta, té tagradêsso a boa vontade mas a questão é queu não perciso dos tumates o queu gosto mesmo é de numiassões, tázaver? E táma chatiar cu meu bló não tanha sido numiado por ningãe. Agorós teus tumates aguenta-te cum eles...

Mónica disse...

olha vinha cá dar-te um tomate, mas a fausta antecipou-se. Pronto levas o meu apoio :-)

Didas disse...

A poiá do!

ivamarle disse...

realmente, acho uma falta de consideração, até mesmo da minha parte, não te ter nomeado...
atépur qumpar detoma tessuplem te, fassem prejeito...

jakim disse...

Tou cumuvido com a voça sulidaridade. Eu me sei que tanho a razão dumeu lado e iço bástame. Só as peçoas entlijentes é que me pressebãe. E como sabê-mos não abundão. Bãe ajão.

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

Jakim, des cubri um saite catéte pode intreçar, bê lá: http://www.geocities.com/mobimentopt/