segunda-feira, novembro 29, 2010

Orsamento Jeral Dostado

Na medida em que básicamente já todos se perseberam ca única saliência para a crise é a rileissão do Perufeçor, acorreme oje esclarcer astratéjia base das medidas tumadas. No descurso aporcalítico da paçajem de ano, eiscrito aqui por este vosso queriado como os mais pespicazes bem se perseberam, foi defenido todo um purgrama de dezenvolvimento da crise pra que ela atingísse um pico no fim do ano. Ajente sabe na ciênsia pulítica (a mais cientifrica das ciênsias - e eu tamãe axo que só devria fazer pulítica cãe é cientista pulítico - ivitavam-se muintas demonstarsões dignorânsia) que A + B = C. Somando duas cuantidades dá sempre um rezultado. Basiado neste prinsípio, foi fássil perparar as coisas pra as pessoas presseberem a falta cu Perufeçor nus ziria fazer. Desta forma em junho já todos sabía-mos quinda não sendo cândidato, já tava ileito. Ou menhor, rileito!
Dito isto talvez alguns de vozes já pressebam cumo é que o Orsamento Jeral de que tavam todos contra se passou tão fássilmente. Na ciênsia pulítica é mesmo assim: as coisas devãe ser sempre feitas no contra, isto é, ó contráiro. O povo chamasse povo izatamente por não presseber nada de ciênsia pulítica. À sempre valores maizaltos que salevantam. Não é em vão que passêmos anus e anus a estudar pra depois sêr-mos guvernantes e pensar-mos izatamente da mesma maneira cu povo. Eu esplico.
A palavra povo vem-se do latim polvo que quer dezer pó que nántiguidade cria dezer farinha. A farinha (o povo) com o furmento (a inteljência) e maiza água (a ciênsia púlitica) dá o pão (o pulítico destinto)! Claro que o povo tãe que ser bãe amassado pra conseguir-mos bom pão e paz e libredade. E é tanto assim que cuando o povo é prezo não vãe grande mal ó mundo. Mas se um púlitico é prezo é porque temos uma ditadura. A libredade é não aver púliticos prezos. A bãe danassão!

Sem comentários: