segunda-feira, dezembro 06, 2010

Whiskylicks

Ser sitado no whiskylicks não é pra qualquer um. E claro que eu estou entre o aburressido e o horgulhozo com as sentenas de sitações em sentenas de decumentos que lá aparceram. Aqueles quinda duvidá-vão da minha impurtânsia jéo-extratéjica tiveram assim, sem que eu quizé-se, uma demonstra-são inequívo-ca. O que mais me surpriendeu no meio de todas estas revlassões foi a invéja com que as pessoas me ficaram. Já quando andaram a besbelhutar cá nos computadores da perzidência a ideia era saber séra mesmo verdade queu é que detreminava as grandes extratéjias. Na altura a coiza não lhes curreu bem e não se conseguirão apresseber de como gestionava a pulítica da perzidência. O Perufeçor ficou-se muinto aburressido quando pressebeu quéra a mim que porcurá-vam e não a ele.
Mazagora no whiskylicks as coizas ficaram mais claras. Claro queu perferia não ter esta pubissidade. O meu tarbalho é a bãe da nassão e não quero nenhum bnefíssio pessual pra mim próprio. Mas ó mesmo tempo, e jáque as minhas torcas de currespondência cus mais importantes lídres mundias se turnaram púbicas, fica inda mais claro o meu impenho em que o nome de Purtugal sapareça nas mais importantes sênas da vida pulítica mundial.
Ásqueles muinto impurtantes que se ficam com dor de cutuvelo por o seu nome não aparcer sitado nãe uma vês, só posso desejar que simpenhãe mais em tarbalhar purfissionalmente ãe vês de cômamadores. A bãe da nassão.

Jakim Zito (Aceçor do Perufeçor e extrêla do whiskylicks)

Sem comentários: