domingo, setembro 24, 2006

Hollé!

Ámanhã vou praspãnha cu Perufeçor. Não hé que me tivé-se ápetesser, mas cuando temos uma micção temos que a cumparir até ao fim. E póde ser que nãe seija mau de tôdo. Vamos ficar muinto bãe instalados e vô ver se apurveito pra descançar um bucado das tarbalheiras que tanho tido nuzúltimos tempos. Oije bãe cria mas nãe consegui me ir a correr há meia-maradona. Tava cansado de mais. Quelaro que eu pêlo meu paíz fasso tudo mas tamãe era só meia, inda se fô-se inteira, vá lá ía.

Tivé-mos a ver o cardeu no Jerêz. Aquilo tá mesmo uma lástrima. Mas felizmente já tava tudo apagado. Por outro lado foi uma séca purque tava a chuver e incharquei o meu fato de ir ver árias ardidas. Eu axo questas coizas do portó cólo se deviam interromper cuando cumessasse a chuver.

Pra terminar pur oije, e se calhar pur esta semana toda sus gaijos nuextrus érmanus não se tiverãe enternete lá no palássio, quero exclaresser os meus carus amigus que de fato tive uma ássão dessiziva nascolha do novo porcurador jeral. Só açim, guerassas há minha intrevensão, é que se conseguiu a unanemidade de quaze todos tarãe dacordo. Isto era pra ser cegrêdo mas como tãe a ver cua justissa prá semana já tava cus curninhos ó sol e por iço é menhor dezer já. A bãe danassão.

Jakim (aceçor)
(tardussão)

2 comentários:

ivamarle disse...

eu bem continuo a vir cá e não há comentário que aguente...é realmente interessante esta tua nova função a assegurar o bem da nação (olha:rimei!)
desculpa eu nunca comentar, mas depois de ler fico completamente desgastada, com tanta imaginação e conhecimentos da nossa língua materna!!

jakim disse...

Eu cumpriendo a vossa intimidez ãe decumentar aqui. Muinta jente se paça aqui e não se deicha decumentário. O meu sestema Sáitemerder não ingana e disme sempre cãe hé que cá teve. Mazaminha funssão hé aumentar a voça queltura e pur iço não me inquemodo pur não ter o fidebécu de voz. Revoltãe se semper.