domingo, janeiro 02, 2011

Bázicamente

Agora que bázicamente sacabaram os dbates tevisivos e os descursos dano novo, revolto há minha rutina de todos os dias desde à quatro anos que é bázicamente iducar o povo prá rileissão do Perufeçor.
Antes demais me quero bázicamente dezejar a todos, independentementemente da rassa, da reljião, do querédo pulitico, da côr, da tacha de álcól no sangue, do indesse de calusterol, da idade, da côr do hortugárfico, do chinais estriores de riqueza, e de se sêrãe ou não assionistas de bêpénnes, a todos sãe chéssão, um hóptimo ano novo de 2011.
A assistênsia aos dbates tevisivos, queu só vi os do Perufeçor mas tive-me que ver os outros que tamãe lá tavam, mas que fiz com a maior atensão pra bázicamente conjeturar adecuadamente a estartéjia da rileissão, fez-me apreceberme-me bázicamente de duas coizas muinto impurtantes.
Pirmeiro que se é muinto bem dizer bázicamente antes de qualqueres coizas. Fica muinto bãe e aumenta bázicamente a atensão dos itrevenientes. Inda eide fazer um extudo sobre a questão mas bázicamente paresse-me que é uma maneira de dezer ó óvinte que o que se vai dezer a seguir é muinto simples e por iço mesmo que não presseba deve dezer que pressebeu. É parcido com o hóviamente só que menos aguersivo. Eu bázicamente não vou uzar muinto porque básicamente o que eu me tenho pra dezer raramente é simples.
Segundo foi a questão da imájem. Flizmente eu me convensi o Perufeçor a não izagerar nos pastéis de Blãe. Logo em Janeiro de 2006 eu disse ó Perufeçor que si ele quizesse ser rileito tinha que cãotinuar marguinho. O pôvo leva muinto a mal os pulíticos quingordão. É um sinal estrior de riqueza. Disselhe que sele cria ingordar alguma coiza era milhor ter a carteira cheia de reformas quisso o pôvo inveja mas não simporta nasprança que chegue a sua vez ou do filho ou do neto. Ele ãe boa ora asseitou a minha sujestão.
Icênsialmente o Perufeçor ganhou todos os dbates, mesmo os que não foi, porque é o cãodidacto mais marguinho. Tigamente iço não tinha impurtância. Mazagora que o todájente tão ecrães 16:9 dalta celindrada, só mesmo os marguinhos é que não se parecem gordos. Foi aí cu Perufeçor ganhou. Inda meide voltar a êstassunto pra demãostrar questes ecrães são os prinsipais irresponsáveis pela ana horéccia. A bãe danassão.

Sem comentários: