domingo, janeiro 15, 2006

A chitassão

Meus amigos e minhas amigas cá estou eu pra voz dar noticias do meu pais. Mije já toe a usar o corretor horto-trafico pala primaria vês. Não tá a ser nada fóssil truque o gajo não tá de açorda com quais nada do que eu excreto. O meu primo que hã um experto em fleumática espermático como hã que isto se ousava mas inca não tive muita diuturnidade de treinar. Até truque entramos na ultima semana da campanha e as montagens tão a aprestar. Daqui prá frente vai cem currector que já naim eu tou a presseber o que o curretor me dis pra excrever. Estou muito cãotente por terem gustado do puema irótico da Umbelina. Ela hé umartizta muito aprendada. Os puemas dela ção tão iróticos que que cuando ela cumessa a reçeitalos eu não rezisto e atiroma ela. A poizia sempre foi uma coiza muito du meu agrado. Inda baim jovem eu levava os livros de poisia pra casa de banho pra ler e chitarme. Mas como sábaim este bló tem um abjectivo que deve ser respaitado. A minha meditassão deste fim de semana foi sobre um açunto que como calculam mafeita particularmente. Apezar das minhas apelassões o euromilhões não me saiu. Ficai estes dias a painsar o que hé que tinha faito de herrado pra não ter çido ataindido por Deus. Só oije há tardinha hé que eu pressebi. A semana passada quando fui tomar a bica tirei dois pacotes de assucar e guardei um no bolço. Amanha cuando for ao café vou repor o pacotinho e por penitancia vou beber a bica cem assucar. O meu pacado fica açim cãofeçado pubicamente e por iço expero que na prossima semana a justissa seija resposta. Dezaijos voz aintão uma semana muito serenática e que a justissa divina voz elumine pra votarais bain de oije a hoito dias.

4 comentários:

Chulé disse...

Man, eu só me chito cas mamas da Letícia.
Fosga-se que ainda é mais difícil perceber-te que perceber a Umbelina. Fiquei aqui meia hora a ler esta coisa e já tenho os olhos cheios de icterícia.

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

comessou a sorte grande! és o bencedor do dibocuizze no Dibas e contrabaichos! As minhas feleissitações! Cumo pelusvistus iço rezulta, vou paçare a bebere sempre o çimbalino cem asucar.

jakim disse...

Aibro aqui uma chéssão pra respunder ao xico abstido, pruque hé camarada e cumpanheiro de luta que cumigo infrenta neste mumento a hardua tarefa dinfrentar uma besta. Tou há inspera que tambaim ele tanha o seu bló pra despoizir lá cumentar. A luta cuntinua xico. A gaija inda saguenta lá mais uns dezanos. Que Deus nos purteja.

Fausta Paixão disse...

Este sabor a laranja deixa uma pessoa agoniada... Xiça!!!