quarta-feira, janeiro 04, 2006

Que é que se poe aqui. ah.

Estou muito contente. Ontem foi um dia muito importante pra mim. Imeilaram uma série de mensagens a me dar apoio pra este blogue. É sempre bom ver o nosso esforso reconhessido. Disseram-me tambaim pra eu cuidar da escrita por isso hoje já tenho aqui ao meu lado um dissionário para todas as vezes que tiver dúvidas. Isto de escrever é canja. Há por aí um montão de gajos a ganhar bué a por umas letras há frente das outras e eu pergunto porquê. Sim porquê. Eu estudei que me dezunhei pra conseguir um canudo e agora se não fosse o meu pai ser um gajo com muita importância andava por aí há rasca há procura demprego. Não estudei letras mas estudei númaros e toda a gente sabe que os númaros são muito mais importantes que as letras. Que seria disto tudo sem a iconomia. aim. Digão lá o que seria. Tambaim me escreveram a dizer que não puzesse fotugrafias da Nandinha porque não é bom por fotugrafias pessoais na internete. Eu vou falar com o meu primo que é uédemasta para tirar isto a limpo. Não percebo qual é o mal de por a fotugrafia de uma coelha ana na internete. Por agora ficassim malta. Estásse a acabar aqui o espasso. Amanha volto cá pra por outro açunto fixe. Passem uma boa quinta-feira.

Sem comentários: