sábado, janeiro 21, 2006

Currector horto-gráfico

Como çabem este dia está a ser para mim muito difíssil de paçar. O de amanha ainda vai ser mais. Fico çempre açim em ocaziões em que o meu futuro está em jogo. Mas como não sou de perder tempo - tái-me ize moni - dediquei a meditassão deste dia há questão do currector horto-gráfico. Recunhesso que entre mim e o currector á uma diferenssa de openião em muitos aspetos. Cinto que num çentido muito particular o currector não me respeita. E se á situassões em que estou desposto a seder á outras em que cinto o meu gorgulho ferido. Hé que isto me paresse presseguissão. Por vezes o currector sublinhame as palavras quaise todas. Hé presseguissão. Só pode. Fazme lemberar as abitrajens contra o bainfica. Eu nunca vi o currector fazer isto com outras pessouas. A Umbelina já me diçe para eu ter calma e me ir adapetando, mas isto fere o meu amore própio e a minha auto-extrema. Como estamos num paiz livre e democratico eu axo que devo dar a minha openião sobre os currectores que indessentemente nos perivam da liberdade de excrever-mos como a nossa veia artistica nos sujere. Pois eu acho que o currector hé o instrumento mais anal que cunhesso. E eu não sou adepeto do nhoff nhoff. Nunca gustei dos currectores que viam as minhas perovas na excola. Eram uns facçiosos de merda. Sou incapaz de uzar aquela tinta beranca que as sequertárias louras uzam para pôr nos équerans dos computadores (adoro piadas de louras hahahaha). O unico citio onde eu gosto dos currectores hé na bolça. Bom a minha meditassão já vai longa. Vou treinar mais um bucadinho de currector para me perparar pra manha. Continuem a vossa refelecção pra cuando forem votar se purtarem como verdadeiros Jakins.

6 comentários:

Chulé disse...

Já fui votar amigio Jakim.
A minha tia Letícia queria que eu votasse naquele senhor que espuma dos lados da boca e manda perdigotos, porque diz que assim o país poupava em cola nos envelopes. Eu explico: a malta ia ouvir os discursos, levava os envelopes, e quando ele começasse a falar punha-os à frente da cara. E pronto, ficavam humedecidos e era só colar.

Mushu disse...

Jalim, vai lá a minha casa a ver se gostas da tua foto.

mfc disse...

Lá fomos, Jakim!!
Perdemos por poucos, mas perdemos...
Toma lá um grande abraço.

Fausta Paixão disse...

Olha, Jakim... fica lá com a bosta de porfeçor que te calhou que eu vou mudar de escola... na tua só ensinam númaros... vê lá se não ficas feito num oito!!!

Mushu disse...

Já vi que contrataste o Purfeçor... Para quê? Para estar calado?

Mushu disse...

Jakim, já estou a preparar a Máquina para tirar a foto da Umbelina.