quarta-feira, janeiro 25, 2006

Clique tóriz

Em querendo ajudare os meuzamigos eu tenho tido alguma dificuldade em debrussarme sobre as questionações que ficaram pãedentes da trabalhoza hépuca que entertanto se finou. A minha parformansse tãe sido tal que jásse fala em em vez de eu ir práceçor puder vira ser chefe de uma casa, não sei se da cívil, se da militar, se de outra. Mas ainda tá tudo em aberto. Se for pra chefe dalguma casa espero que seija da casa da música. Assim que tiver um gaminete em Blãe vou ter mais ipótezes de bostar em continuidade. Por inquanto vou apruveitando as oras vagas que a Umbelina me deicha no computador cá de casa. Oije ressebi um maile em que o Silvesta está cuaise a apanhar o Tuiti e tanho tado a ólhar a ver quando hé que ele o apanha porque paresse que vai ser muito jiro. Mas já paçou tanto tempo que tanho medo que haja algum prublema com o maile que eu ressebi. Encuanto tou aqui a excrever tou com outra janela aberta, apesar do frio (hehehe adoro esta piada) onde vejo o maile ao mesmo tempo quexcrevo. Oije a minha meditassão vai ser sobre uma questão perublematica que o Pi Hugo me daichou sobre onde fica afinal o clique tóriz. Cãofesso que tive que me decumentar pra não ocurrer a ipóteze de cumeter alguma falha ciantifica que pudeçe manxar uma enformassão que levasse o Pi Hugo, que suponho um jovãe ainda emberbe, a ficar com idaias irradas. Então hé açim. O clique tóriz hé um pouco como Roma: toduzus caminhos lá vão dar. Por outro lado não encontrar o clique tóriz hé como ir a Roma e não ver o Papa. Oije hezistem instrumentos que nos premitem incontrar o clique tóriz com alguma fassilidade desde que se conhessão as suas cuordenadas. Hé o famoso gêpêesse que devido há culigassão de vários satelites artifissiais nos dá a lucalizassão hezacta do clique tóriz em toduterreno. Em circonstansias normais ou pra não ser muito puliticamente emcurreto em circonstansias mais cumuns, o clique tóriz pássasse pur ele e não se dá conta mesmo que na perática sextimule. Noutras apontasselho dedo e percebesse: ah hé aqui? Noutras que seria mais deficil esplicar poderíamos dezer com o povo que cãe tãe lingua vai a Roma. Averá outras maneiras de incontrar o clique tóriz mas sempre direi que hé maizimportante o clique que o tóriz e uma vez descoberto á que particar pra não exquesser. E por agora voume que amanhã tanho bastante pra aceçorar.

Jakim



(uid da transleixon of Mr.Guguele)

Tóriz click

In wanting ajudare the meuzamigos I have had some difficulty in debrussarme on the questionações that had been pãedentes of trabalhoza hépuca that entertanto if finished. Mine parformansse tãe been such that jásse speaks in instead of I going práceçor will be able capsizes to be head of a house, does not know if of the cívil, if of the military man, if of another one. But still tá everything in opened. If head will be pra dalguma house waits that seija of the house of music. Thus that gaminete in Blãe will have one I go to have more ipótezes of bostar in continuity. For inquanto I go apruveitando them you pray vacant that the Umbelina me deicha in the house computer here. Oije ressebi one maile where the Silvesta is cuaise to apanhar the tado Tuiti and tanho to ólhar to see when hé that it it apanha because it paresse that it very goes to be jiro. But already as much time paçou that tanho fear that has some prublema with maile that I ressebi. Encuanto tou here to excrever tou with another opened window, despite the cold (hehehe I adore this joke) where sees maile at the same time quexcrevo. Oije my meditassão goes to be on a perublematica question that the Pi Hugo daichou me on where it is after all the tóriz click. Cãofesso that I had that me to decumentar pra not to ocurrer ipóteze of cumeter some ciantifica imperfection that pudeçe to manxar a enformassão that took the Pi Hugo, that I still assume one jovãe emberbe, to be with irradas idaias. Then hé açim. The tóriz click hé a little as Rome: toduzus ways go there to give. On the other hand not to find the click tóriz hé as to go Rome and not to see the Pope. Oije hezistem instruments that in premitem them to incontrar the tóriz click with some fassilidade since that if conhessão its cuordenadas ones. Hé the celebrity gêpêesse that due it has culigassão of some artifissiais satelites in gives to the lucalizassão hezacta to them of the tóriz click in toduterreno. In normal circonstansias or pra not to be very puliticamente emcurreto in circonstansias more cumuns, the tóriz click pássasse pur it and same account is not given that in the perática sextimule. Noutras apontasselho finger and perceived: ah hé here? Noutras that would be deficil to esplicar we could dezer with the people who cãe tãe lingua goes Rome. Averá other ways to incontrar the tóriz click but always I will say that hé maizimportante the click that the tóriz and a discovered time á that to particar pra not to exquesser. E for now voume that tomorrow tanho sufficiently pra to aceçorar.

Jakim

17 comentários:

Fausta Paixão disse...

Ai Jakim, com todo esse teu conhecimento empírico até me deixaste com vontade de ir à tua casa (ou gabinete?) para ser acessorada pelos teus serviços. Bóra?

Fausta Paixão disse...

...a conversa fez-me perder as coordenadas e já não sei de que terra sou. Achas que escrevi bem assessorada? assessoreada? Oa esses lembram-me a vassourinha... ou antes, o cabo da mesma que é onde eu magarro em ocasiões em que preciso de graaaanndes viagens!!!

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

Vossezes oméns, beim podeim incontrare us clique tóriz que quinzerem hà bontade cum o gêpê esse (queim é eçe gaijo?) que rara mente çabem o que faser cum ele. Inté purque muintas veses o clique num se debe fasere no clique tóriz masali perto. Sóquiço é demais prá voça camoneta! Peicem só que num se deve puor o pé no nis, num é? taom a presseber? o pé no nis! (ihihih tambeim çei fasere torcadilhos)

Sajente, femias, viçe um ómem nu e pençace em pé-nis, vossês andabam todos esmigalhados. Nós damos a bolta e pômos as mãos, serto?

Pôes intão aprendão a dare a bolta tambeim!

Pra çermos tuodos mais felises ;)

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

jakim, tou muito procupada. O hamais ganhou as eleissões na pralestina e cumo o porfeçor diçe quia arrumar coisas, se calhare isquesseu-se damandar as felissitassões ao nobo primeiro ministro. amanda tu qués o aceçor. afinale eles tambeim estabam na opozissão e, cumo o porfeçor, ção gente que perfere faser acontesser que conbersar!

abrassos

ivamarle disse...

já não consigo aqui vir durante o dia de trabalho, pois corro o risco de ser despedida, em virtude das gargalhadas que me provocais, carago!!! e já não sei quem me baralha mais, se o Inglês do Jakim, se os comments da MRF; os meus colegas vêem e não comentam, mas eles riem-se mais baixinho, e eu não consigo...

ivamarle disse...

guive tu de Purfeçor, mairri gadrs!

ivamarle disse...

mairri gards, sórrifor mái ingue lish.

mfc disse...

Isto é melhor que a Wikipedia... todos os caminhos vão lá dar!!
É um bom ponto de partida.
Parabéns ao anatomo Jakim!

peciscas disse...

Clique toriz?
Xegaçe lá cu rato?

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

fanquiu beri matche pela tranleixon! bicóse ai uontid to chou dis tu a frende end ite elpede a lote.

a internacionalisaçom é muinto improtante!

Lúcia disse...

só me apetece dizer asneiras.
para mim, já é dificil ler, então, nesta salgalhada, perco o norte e não há gps que me valha.
começo a ter dúvidas ortográficas.
e não me conformo com os tracinhos vermelhos......
ai o silveter está quase? quem diria...
despoix amanda pur meil, qué pragente ver o rezultado. teinho curiozidade
clique tóriz? clique tóriz? quéissu? teinho andado a percurar e num incontro refereinssias.....
vou há bisboteca e já vólto

Mónica disse...

epá tanto chinfrim, não consigo ler nem clicar no tóriz, baralhei-me

Mónica disse...

al visceras

Diolindinha disse...

Ai Jakim quinté fiquei com a pintura da fuça e dos olhos toda estragada c'as lágrimas de tanto rir com esse teu discurso. C'a tradução então nem se fala! Ó rapaz, tu speakas munta bem o ingulês... Eu gosto mais do franciú... O clique tóriz é realmente um assunto que tem munto que se lhe diga! A MRF tem toda a razão!

Ó vizinho aquando tiver um tempinho dê cá um salto!

Mushu disse...

Jakim, não era melhor mudares o template para verde?
Vivó Spoooortéééééém!

Transleixion:
Jakim, uósent it bétar ife iu chainged da templeite tu grine?
Vivó Spóóóóóteeeeemmmm!

Chulé disse...

Man, agora é que e lixaste, onde se compra esse tal do gêpêésse?
Não percebi nada, a minha Letícia também tem clique e tóriz?
Peúúúúgo, anda cá ver isto!!! Ajuda-me!

Leeloo disse...

Epá, mazistu é muinta coltura! Mt' áfrent!
Wolt cá ;)
Bejus e com-grátu-leixones pla magni feca xpuse são :)