domingo, janeiro 08, 2006

ExCITADOR

Como já devem ter reparado os meus incondissionais laitores paçei a incluir uma ligassão direta ao ExCITADOR pra pudervos dar todos os dias um mãntra que élève o voço nivel de autoextima e vos guie nus caminhos do bain. O ExCITADOR é um cervisso que tem o apóio dos melhores psicologos mundiais e tem a garantia de varias instituissões ligadas há cólidade. Segue a norma IZO 9001, tem um acordo com as sossiedades Ponto Verde e Codiporra além de acordos internassionais com a AIDÊESSEÉ. Neste belo dia de domingo depois de ter ido há miça com a Umbelina fomos meditar os dois nos imenços probelemas que afectão o paiz e naquilo que pude-mos fazer por eles. Então concluimos que os mais dezfavoressidos são um problema. Mas é muito bom que continuem a aver muitos dezfavoressidos pra nós termos peçoas de cãe cuidar e a cãe dar as coisas que nos çobrão e que doutra manaira naim sabria-mos o que fazer com elas. Até purque os dezfavoressidos tâiem uma funssão sossial muito impurtante au funssionarem como ecoponto pras coizas que nós já não perssizamos. Foi uma meditassão muito agradavel esta que tive com a Umbelina. Como sábaim o Sr. Porfeçor tambaim se pereocupa muito com os dezfavoressidos. Tinha mais coizas emportantes pra vuz dizer mas o expasso estaçe a acabar. Uma boa noite de domingo pra todos voz.

7 comentários:

Diolindinha disse...

Finalmente, ó Jakim, vinteaconhecer. És cá dos meus pois o ca saria de nozes se não oubesse dezfavoressidos para nozes brincarmos à karidadezinha? Espessialmente as senhorras que nã teem mais que fazêr se não pulir as garras e paçear os cazacos de péis?
Bem inté cá para buvermos um caféi...

ivamarle disse...

lol; tenho de agradecer à Fausta, a indicação que me deu, dizendo que este era um bom remédio para a tristeza; e é verdade, é mesmo!Tenho de te ler com mais calma, é do género que me agrada...

Toze disse...

Reflexão do Dia

" Us dezfavoressidos tâiem uma funssão sossial muito impurtante au funssionarem como ecoponto "

E esta hein ?
:))))))))))))))))))))))))

Toze disse...

Jakim, inda tou à espera das fotugrafias da Nandinha !!!

Lagoa_Azul disse...

Jakim ainda na parê de rir, tem aki mas coisecas bem jitosas oh se tem, vou adiciona-lo pa me rir sempre um pouco kanda a javarda da videca me xatiar...

Não sei como consegues escrever assim, é um dom ;)

Beijos com carinho.

Fausta Paixão disse...

Jakim , já andei a divulgar a tua coltura ao pessoal meu conhecido.
Deves ser um gaijo que vale a pena conhecer!!!
O mais chato é isso do profeçor, mas não se pode ser perfeito!!!

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

"prefeito", fausta! :lol:

gosto de tudo, dos poustes, dos ExCitador, do medidor de idiotas! mas essa do ecoponto é genial! nunca tinha pensado nisso e uma pessoa paga pra lhe fazerem pensar em coisas assim! oh Jakim, se eu fosse a ti, fazia como nos jornais famósos, punha os lêtores a pagar pra lerem as nuticias.