sexta-feira, janeiro 20, 2006

Refelecção

Como não tanho tido tempo de peraticar o curretor não poço ainda aperezentar aqui teistos davidamente curressionados e póde por iço, apezar do meu cuidado paçar algum erro de que desde já me panintemcio. Dado que nus estamozaproçimar duma nova hera em que devido hás funssões de açeçor do perzidente vou ter mais tempo livere quero daichar aqui us meus planos pros proçimos tempos de interevenssão sivica neste bló. Devido há internassionalizassão vou ter que paçar a fazer alguns bosts em estranjeiro. Como só seie ingalez, ferancez, ispanhol e mirandez vou evitare azoutras linguas. Penço que terei que dividire as minhas intrevenssões em teistos grandes, teistos merdios, teistos pequenos e hás vezes uns teisticulos que parmitão diverçificar a diverçidade de temas que naturalmente aburdô-o. Imbora nervozo oije tou confinante que as coizas vão currer baim, até pruque tanho feito chagar aos meus inumaros conhessidos a minha abalixada openeão e todus tãiãe cãocordado que extou do lado serto e podaim cãotar cumigo. A meditassão que quero daichar oije e que não taim nada aver com as elaissões, até pruque já tamos em reflacção e purtanto já naim poço falar na grande extima que tanho pelo purfeçor, cãossiste, como eu ia a dezer em merditar nas cãosecuansias dezastrozas pro paiz se o purfeçor não foçe elaito. Tratasse purtanto de uma expeculassão na haria da fixão mas que pelas suas impelicassões sossiofiluzoficas nus deveria conssentrar em alguns mumentos de reculhimento. E com este ilevado pensamento voz daicho oije acãopanhado de votos que sertamente os meus dedicados fães não daicharão de aperuveitar.

2 comentários:

peciscas disse...

Refelequete bein i, çe tibers tempu bai ou pexiskas ká la troilha

Fausta Paixão disse...

credo, jakim... estás cada vez mais obtuso... hoje não consegui ler-te. arranja o corrector, homem, arranja!!!