quarta-feira, janeiro 11, 2006

Francamente

A Umbelina não tá muito satisfeita cumeu bló. Dis que tou a preder muito tempo com isto e não lhe dou atensão. Ela hé capás de ter alguma rasão mas eu tive a espelicarlhe que se terata de uma micção e de um çervisso de utilidade pubica. Porpuslhe que paçasse tambaim a excrever tambaim práqui. Ela diçe que hia pençar mas eu axo que ela ficou intereçada cuando çoube que o bló taim uma audiânsia expetacular. Por iço meus caros laitores e expacialmente as laitoras hé (brigado macaco adriano) poçivel que em bereve tanhamos aqui o extimavel contribruto da minha mais que tudo Umbelina de sua grassa. Ãim termos de meditassão este dia foi muito fartil. As peçoas que me conhessem çabem que eu tainho um grande apego a tudo o que é francológico. Gosto de pariz, gosto da torreifel, gosto do frenche kiss, gosto em geral de tudo o que vaim de frança e muito do geralissimo franco. Sei que nestes afeitos estou baim acompanhado. E a minha meditassão oije conçistio ecenssialmente em cãogratularme pela sorte que tive em nacher tão baim dotado pra ter susseço na vida a ponto de nesta curta idade já estar lansado pra ter uma carreira inparavel. Eu sei que estas coisas não acontessem poracazo. Á o sangue, á os genios que a jente já traz dus noços paiz e dos noços avózes. E depois á as boas companhias porra a linha de sima dezapareceu como é que sanda com isto pra traz. Pra mais cumeume a Umbelina questava lá em sima ondé queu carrego agora que merda o meu primo diçe que era só excrever por aqui abaixo que se liche oije ficaçim

4 comentários:

Fausta Paixão disse...

Abençoados génios que tanta qualidade te dão Jakim. Gente assim, de lusa condição, para mais filiados nos francos, sejam eles o que forem....
Ha-des ver se por acaso não tens costela árabe... que sendo tu apoiante do sulista, deves ter sido gerado nas linhas do alcoirão.

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

ça umblina começar a escreber ela bai ver o que lhe bou dzere! e ólha, aquele tipo do ps trosse a mulhere pra prassa púdica aquando das elessões prá cama de lisbôa e alichou-se! e tu tambenhe te vais alichare!

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

ôu tenhes sentido de micção não tenhes, pença nisso !

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

esquecime do segundo ôu mas precebeste queu çei!