segunda-feira, janeiro 09, 2006

A cutilancia

Ôije tenho que fazer algumas adevertensias aos leitores e hás leitoras mais desperevenidos e desperevenidas por cauza das tonturas que alguns e algumas centiram ao vizitarem este bló. Algumas peçoas diçeram que puderia ser a cutilancia (seja lá iço o que for) das meditassões. outros puzeram a ipoteze de ser algum viruz infromatico muderno que saltaçe do computador para o utilizador. outros ainda axaram que era o magnetismo animal do Profeçor. Mas a verdade é que as tonturas tâiaim orijem na criterioza mistura de cores que está a ser utilizada e que como todas as coizas boas não deve ser uzada em exssexo. Açim aconçelho a que nunca estajam mais do que dés minetos seguidos neste bló, o que alain de ser sodavel premite que outros se venham cá ver e não aja emgarrafamentos. Cuanto há meditassão para hoje tenho estado a refletir no que é que pudemos fazer para o bainfica ser campião este ano. É que não basta que ganhe o Sr. Porfeçor. O SLB tambaim tem que ganhar para que os paiz poça ir para a frente sem intraves. Como pressebem isto vai ser meditassão para muitos dias. Mas os grandes dezafios é que fazem os grande ómães. Por agora desejo a voz todos uma çanta noite.

4 comentários:

Fausta Paixão disse...

Pois eu só cá estive 4 minutos e vim-me logo embora... isto é que foi!!!
Apesar de te fazeres difícil, não dás grande luta às mulheres como eu.

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

jakim, eu andaba a pensare qu'um dia destes inda deichavas a umbelina e estaba inté a puor-me em campo, a puor linques pr'aquie e tudo, mas se dises qu'és do benfica boi ali e bou-m'imbora qu'é cumo quenhe dis que bou jogare noutro bilhare.

xaosinho

Lúcia disse...

porra, não sei se é das cores se da verborreia. que fico com tonturas, é verdade.
vou-me ali e já venho!

Carlos Estroia disse...

Assim o Sinhor Profeçor já ganhou! Mais nada!