sábado, janeiro 07, 2006

Site Merder

Olá meus amigos e minhas amigas. Hontem por rasões de forsa maior não pude cá virme. Como sabem ando em campanhã e isto dá um bocado de trabalho. Para dizer a verdade nem tive tempo para meditar o que segundo um amigo meu que é psicologo da cabeça não faz muito bem. Mas vou exforssarme para nos proçimos dias por a meditassão em ordem. Entretanto tenho estado a entruduzir melhoramentos no bló de maneira a não deichar deziludidos os meus inúmaros fães. Oge mesmo passo a ter um contador que fui bushcar ao Site Merder para medir as peçouas que ainda não puzeram os pézes aqui no bló. É o mais moderno dos contadores e tem a vantajem de há partida dar logo um númaro bem grande. Estou muito contente. Foi um esperto em informática do estafo da campanhã do meu cândidato o prof. CS. Ele diçeme que uzam o mesmo alburritmo pra fazer as contajens pras sãodajens. E au que paresse é infalivel. Com o tempo o meu bló e os meus outros sites hádem encluir coisas açim topo de gana pra mostrar como eu e os que eu apóio estamos bem avansados em tudo o que é conhessimento. Obrigados a todos os que me taiem apóiado e dado culaburassão para que este seija um sáite de sussesso.

5 comentários:

mfc disse...

Jakim
Este bló vai ser um sucesso, mesmo sem o Site Merder...
Um grande abraço de mais um idiota.
(Não te esqueças de me abater à lista dos que ainda não te visitaram...!)

Fausta Paixão disse...

Não pudeste cá virme? Então viéstete aonde?

jakim disse...

Manel, isto aqui é como o 'Mérdia Markt - eu é que não sou parvo' em que as peçoas só são parvas encuanto lá não vão. Qualquer idiota só é idiota se aqui não se vier. Depois de se vir aqui deicha de ser idiota. É assim uma expéssie de bátismo, salvo seja. Tou a vender os direitos do Site Merder por um presso promossional. Se quizeres dis. Um bom domingo pra ti.

Mushu disse...

Jakim, amigo, eu axo que devias pôr taméim o alô sacana, que dá mais geito ao pessual.
Não sabes o que é o alô sacana? pergunta ó CS.

jakim disse...

oh muchu, por cãe és. Claro que sei o que é o alo sacana. Apesar de ser tu cá tu lá com o Porfeçor Dotor não o voue encumudar com uma pregunta destas. Ainda não sei se vou por o alo sacana no meu bló proque me diçeram que á cumentarios melhores e eu aqui no bló só quero coisas de primaira catgoria. É que o alô sacana não anguenta com a cuantidade de cumentarios que daqui a algum tempo vai aver por aqui. De quaisqueres maneiras agradesso a tua cimpatia. Um baijo e um bom domingo pra ti.