quinta-feira, janeiro 05, 2006

Querbala

É pá tou a ter aqui uma grande alegria. Tenho tido imença correspodância e ainda nem comessei a falar de futebol que é o meu dezporto favorito. Tive algumas reparações hás cores do bló mas estou aqui a adiantarme no tempo e já a apoiar a celessão (acho que esta palavra não está bem escrita mas não tenho aqui o dissionário talvez seja celessam bem desculpem lá esta se estiver mal). Tenho que por a letra mais pequena porque este quadrado para escrever é muito pequeno. Deve haver para aqui um quadrado maior mas ainda não descobri onde. Eu sou mais de usar o equecel do que o uorde e por isso ainda tenho algumas dificuldades mas o meu primo já me pormeteu esplicar uns turques mais lá pró verão. Hoje o tema da minha meditassão foi uma nuticia que ouvi na rádio que dizia que tinha avido uma violenta esplozão numa cidade do Iraque chamada Querbala. Porra pá! Não se pode dar um nome destes a uma cidade. Axo que é de uma inconchiência total. Deve ter sido batizada, salvo seja, pelo Sadame. Só pode. É gajo para esconder armas químicas nas cuecas. São estas e outras iguais que tornam o mundo perigoso. Fiquei a pençar nisto o dia todo e ainda nem estou em mim. Não quero abuzar da voça passiênçia e por isso deixo já aqui o desejo de uma boa sesta feira com tudo a correr bem.

6 comentários:

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

jakim, nem pinsar em destrambulhar este sitio tão jeitoso mas axo que tens de saber. Tenho Chat(os)! Acode!

Fátima Santos disse...

oh! carago, homem que tenho estado (inda deixei lá o espírito e vim aqui num saltinho)na Maria. Logo que entraste pensei que davas erros...que mal, né jakim Me perdouas?! Agora vou tentar camulher fike nos 300 esta noite eh! enquante se vai fazende iste na faz pior né?

Fátima Santos disse...

só li metade deste post e tou a rir e a chorar que nem vejo o écar...continuemos...

Fátima Santos disse...

quer bala quer rsssssssss

mfc disse...

Se fosse cá o nome da terrinha seria Quer-Fisga, que somos um país de brandos costumes...ora bem!

ivamarle disse...

Ó manel, ou então importavamos aquela dos Indianos, quando estamos no restaurante: qué frô? qué frô?