sexta-feira, janeiro 13, 2006

Milagre

Como é fássil de ver estou a tornarme um experto nestas coizas dos blós. Já conçegui presseber como hé que se fazem os teistos com mais linhas do que as que caibem aqui. E tanho surprezas pra voz abernunciar. A Umbelina vai mesmo comessar a culaburar com o bló das meditassões. Vão ver como ela medita baim. As minhas ademiradoiras podem ficar descançadas que ela não vai entreferir nos meus teistos. A unica cãodição que ela pos foi eu paçar a uzar um curretor horto-gráfico. Imbora axe que não é percizo açeitei, até porque não é uma ezijencia por aí alaim. Toda a jente que eu cunhesso uza curretores a torto e a diraito. Não é pur aí que o gato vai hás filhozes. O meu primo experto em infrumática vãim cá a caza neste fim de semana pra me instalar o curretor e insinar uns perumenores que ainda mescapão. Como ele está muito atualizado vaime ajudar a instalar uns çervissos inovadores que vão agradar aos meus amaveis laitores e laitoras. A minha meditassão doije foi muito virada pra dentro. Estive a rezar a todus os santinhos pra que me saiçe os euromilhões. Hás vezes temos que ser um bucadinho inguisticos. E os sem milhões davamme mesmo jeito. Axei que Deus avia de presseber que eu tanho çido muito bom pra com os meus çemelhantes, mesmo aqueles que são muito diferentes, e mesmo cando tenho opurtunidade não lhes tanho feito mal. Por iço meresso alguma atenssão da Sua parte. Estou convito que Ele me vai excutar e fazer uma forssinha pra sairaim os meus numaros. Não sei como é que Ele consegue excolher exactamente os númaros que a jente quer. Purme-tilhe que dava 0,001 purcento prás almas e 0,001 purcento para as obras de caridade e ainda 0,0005 purcento para os desfavoressidos. É pegar ou largar. Então deichovoz com esta meditassão dezejando uma seista-faira muito agueradavel. Se eu não aprasser amanhã é proque Deus exteve do meu lado. Ámãe.

1 comentário:

Fausta Paixão disse...

Já sabes, Jakim... se te sair.... tens aqui uma amiga do peito!!!